Marco Antonio de Souza é confirmado candidato a prefeito


Gorguinho (D) com o candidato a vice, Luciano Grein/Divulgação

Souza deve ir com chapa pura tendo Luciano Grein na vice

 

 

 

O vereador Marco Antonio de Souza, mais conhecido como Gorguinho, oficializou sua candidatura a prefeito em convenção do MDB de Três Barras nesta terça-feira, 15. Ele deve concorrer em chapa pura tendo o ex-vereador Luciano Grein na vice. “Hoje é um dia muito especial para mim. Há muito tempo que eu sonho com esse momento, momento em que me coloco a disposição para lutar por Três Barras, assim como fizeram meus antepassados”, disse Souza, emocionado, durante a convenção, emulando o histórico de sua família, envolvida politicamente desde os primórdios da cidade de Três Barras.

 

Divulgação

 

No fim de semana, o também oficializado candidato a prefeito, atual vice-prefeito, Gilson Nagano (PL), convidou Souza para compor sendo seu vice, mas Souza não aceitou. Nagano deve oficializar Gugo Cornelsen (PSC) como seu candidato a vice.

 

 

 

Dessa forma, Três Barras caminha para ter quatro candidatos a prefeito. O atual prefeito Luis Shimoguiri confirmou candidatura a reeleição em convenção realizada no sábado, 12. André Neves, do PRTB, foi o primeiro a oficializar candidatura em convenção realizada no dia 5.

 

 

 

Já Nagano confirmou a candidatura no domingo, 13. Esta quarta-feira, 16, é o último dia para realização de convenções partidárias para definir candidatos.





Deixe seu comentário: