sábado, 25

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Major Vieira terá ponto facultativo no dia 1.º de abril

Últimas Notícias

- Ads -

Serviços essenciais serão mantidos

 

 

 

A Prefeitura de Major Vieira, publicou nesta quinta-feira, 25, em seu portal na internet o Decreto Municipal nº 1.932, assinado pelo prefeito Adilson Lisczkovski (Patriota), que concede ponto facultativo aos funcionários municipais na quinta-feira, 1º de abril de 2021. A data antecede o feriado nacional do dia 2 de abril que celebra a Sexta-Feira da Paixão de Cristo.

 

 

 

Segundo o decreto, a Secretaria de Saúde do Município deverá fixar escala de plantão e sobreaviso, para manutenção de seus serviços essenciais. Quanto ao Hospital São Lucas, deverá a autarquia fixar as normas, através de portaria própria, porém, sem prejuízo de seus serviços essenciais.

 

 

A Secretaria municipal de Viação e Obras, também deverá fixar escala de plantão e sobreaviso, para manutenção dos seus serviços essenciais, especialmente, coleta de lixo.

 

 

 

Ainda de acordo com o decreto, as demais Secretarias Municipais que tiverem sob sua responsabilidade serviços essenciais deverão expedir normas complementares que visem à manutenção dos serviços no período de que trata este Decreto.