Mais uma turma conclui a capacitação do Programa “Amor Exigente”


50 voluntários receberam os certificados/Moisés Gonçalves

Após três meses de curso, 50 voluntários se tornaram “multiplicadores do amor exigente”

 

 

Na quarta-feira, 10, mais uma turma de capacitação do programa “Amor Exigente” recebeu o certificado de formação. A solenidade foi realizada no auditório da EBM Aroldo Carneiro de Carvalho, com a participação do coral Santa Cecília.


 

 

O Programa realizado pelo Governo do Município de Canoinhas, por meio da Casa da Cidadania Neuzildo Borba Fernandes da Secretaria de Educação, é um serviço de apoio e orientação para a reorganização familiar. Sensibilizando as pessoas e levando-as a perceber a necessidade de mudar o rumo de suas vidas a partir de si mesmas, proporcionando equilíbrio e melhor qualidade de vida.



 

 

Após três meses de curso, 50 voluntários se tornaram, como diz a coordenadora de projetos de extensões, Cleide Kanzler: “multiplicadores do amor exigente”.

 

 

A iniciativa do programa “Amor Exigente” veio do secretário da Educação, Osmar Oleskovicz, que fala sobre a importância do programa na comunidade escolar. “O Programa é inserido nas redes municipais de ensino, com o intuito de cuidar do bem-estar e da saúde dos profissionais da educação, com um olhar mais carinhoso e atento aos alunos”.





Deixe seu comentário: