Mais uma colisão entre carro e moto é registrada na avenida Rubens Ribeiro


Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Rapaz de 21 anos foi encaminhado para atendimento médico com suspeita de fratura em uma das pernas

 

 

 

Mais um acidente envolvendo automóvel e motocicleta foi registrado na avenida Rubens Ribeiro da Silva, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas. Um jovem de 21 anos, que conduzia uma Honda CG Fan, com placas de Canoinhas, ficou ferido na colisão que aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira, 28, em frente ao Posto Avenida, sentido Portal.

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou, a vítima já estava recebendo o atendimento de um bombeiro militar que passava pelo local. O rapaz encontrava-se sentado em meio a via de rolamento, sem capacete, porém, estava bem. Ele apresentava um corte e suspeita de fratura na perna esquerda e queixava-se de dor no local atingido.

 

 

 

Após avaliação inicial, limpeza do local do ferimento, realização de curativo, imobilização e exame físico detalhado, o paciente foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para atendimento médico.

 

 

O segundo veículo envolvido, uma GM Veraneio, com placas de Curitiba (PR), era conduzida por um idoso de 72 anos, que nada sofreu e permaneceu no local.

 

 

 

O local ficou aos cuidados de uma equipe da Polícia Militar.





Deixe seu comentário: