Mais de 220 atletas cruzam a linha de chegada da Corrida Rústica

Apesar do tempo chuvoso, 223 atletas cruzaram a linha de chegada/Fotos: Moisés Gonçalves

Os primeiros lugares receberam premiação e houve sorteio de bicicletas

 

 

Esporte é vida e é por isso que o Governo do Município de Canoinhas e Fundação Municipal de Esportes Lazer de Canoinhas (FMEL) mais uma vez incentivaram a prática esportiva neste Dia do Trabalhador com a Tradicional Corrida Rústica. Apesar do tempo chuvoso, 223 atletas cruzaram a linha de chegada neste feriado de 1º de maio em Canoinhas. Os primeiros lugares receberam premiação e houve sorteio de bicicletas.


 

 

Gabriel Didomenico fez o menor tempo da prova que teve sete quilômetros de percurso: 24 minutos e 38 segundos. Fabio dos Santos Piechontkoski foi o segundo na classificação geral e Luciano Bueno chegou com 25 minutos e 45 segundos. A primeira mulher a encerrar foi Andriele Teresinha Ribeiro, com 31 minutos e 46 segundos de prova. Luciane Schwarz fez o segundo melhor tempo geral e Maria Caroline Antunes Maciel o terceiro.

 

 

Prefeito Beto Passos avaliou positivamente o evento: “apesar da chuva, o evento foi um sucesso demonstrando a paixão dos canoinhenses pela corrida. Agradeço a participação de todos os atletas de Canoinhas e também dos municípios da região”.

 

 



A 15ª edição foi a segunda que Rogério Carlos de Maria participou: “muitas crianças se inspiram nos mais velhos e o que é mais inspirador para uma criança? Ver alguém praticando atividade física. Esta já é a segunda vez que participo e está melhorando cada vez mais”.

 

 

A corrida teve o apoio da Ótica Luz, Sesc, Senai e Senac. “Além de termos feito uma grande comemoração para o Dia do Trabalhador, também fizemos um evento beneficente com a renda líquida da inscrição revertida à Associação Canoinhense dos Deficientes (ACD), que este ano representará o município em diversas competições esportivas”, informa o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski. Confira o desempenho de cada atleta clicando aqui.

 

 

CONFIRA OS VENCEDORES E OS GANHADORES DAS BICICLETAS:

 

Deixe seu comentário: