Mães são homenageadas por alunos da Casa da Cultura em Canoinhas

Fotos: Divulgação

Evento foi aberto ao público e contou com apresentações artísticas

 

 

A emoção tomou conta do plenário da Câmara de Vereadores na noite desta quinta-feira, 9. A Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer e a Casa da Cultura Emílio Gothard Wendt do Governo do Município de Canoinhas realizaram uma noite de homenagens alusiva ao Dia das Mães.


 

O evento cultural foi aberto ao público em geral e contou com apresentações de teatro, violão, violino, teclado e canto.



 

“Além de prestar a homenagem às mães, promover eventos com apresentação dos nossos alunos da Casa da Cultura incentiva os estudantes e vencerem o medo, controlarem a ansiedade e o nervosismo. É um exercício que depois é recompensado com os aplausos”, cometa gestor da Fundação, Roberto das Neves.

 

 

Vice-prefeito Renato Pike lembra que o Governo do Município de Canoinhas investe em cultura e oferece espaços para o desenvolvimento infanto-juvenil. “Esta noite é para homenagear as mães, que devem ser lembradas todos os dias e não somente hoje. E também para mostrar aos pais como as atividades artísticas funcionam como estímulo para o crescimento intelectual e social dos nossos filhos. É por isso que continuaremos investimento sempre em cultura”.

 

Deixe seu comentário: