sexta-feira, 27

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

Mãe acredita que filha de 13 anos foi estuprada no bairro Piedade

Últimas Notícias

- Ads -

Exames clínicos devem confirmar, ou não, a suspeita

Na noite deste domingo, 17, por volta das 20h30, policiais foram até uma casa no bairro Piedade, em Canoinhas, onde estaria uma menor embriagada. Os policiais conversaram com uma mulher, que relatou que sua filha, com 13 anos, saiu de casa para ir ao mercado às 14h e retornou às 20h com sinais de embriaguez e com as vestes trocadas. A mãe teme que a filha tenha sido violentada, então acionou a PM.

Ela relatou ainda que sua filha foi deixada em casa por uma jovem com 24 anos e um menino com 12 anos. A PM conversou com a menina de 13 anos, que estava nervosa e omitindo informações, relatando que saiu para ir ao mercado e que foi ao Parque de Exposições Ouro Verde e que não se lembra de mais nada.

A PM foi até a casa da jovem que deixou a menina em casa. Ela relatou que um amigo com 19 anos fez contato com ela pelo WhatsApp pedindo ajuda para ir dar banho e trocar as roupas da menina porque ela estava embriagada e com as vestes sujas, então ela foi até a residência onde estava o jovem e o menino, relatou que deu banho na menina, que trocou as suas roupas e a deixou dormindo. Depois, a menina acordou e ela a convenceu a voltar para casa.

O Conselho Tutelar foi acionado e ouviu o relato da PM e dos envolvidos. Assim, a conselheira decidiu levar a menina para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas para realizar o protocolo médico para casos de estupro. A mãe da menina foi junto com o Conselho Tutelar para o Hospital. A PM colheu o relato dos envolvidos e encaminhou todos para Delegacia de Polícia Civil.