Luma Nicoluzzi é a representante de Irineópolis no Miss Santa Catarina

Luma Nicoluzzi foi eleita rainha da Festa do Trator em 2018/Divulgação

Escolha do maior concurso da beleza catarinense acontece no mês de agosto na cidade de Balneário Camboriú

 

 

Eleita rainha da Festa do Trator em 2018, Luma Nicoluzzi se prepara para representar Irineópolis no concurso Miss Santa Catarina CEB, que acontece no mês de agosto em Balneário Camboriú. Acompanhada por seus pais e pelo coordenador estadual do concurso, Zilton Duarte, a jovem foi recebida pelo prefeito Juliano Pozzi Pereira e pela primeira-dama Tânia Ruckl Pereira na manhã desta quinta-feira, 25, na sede do poder executivo municipal.


Luma e o prefeito Juliano Pozzi/Divulgação

 

“O concurso é baseado em uma beleza com propósito”, explica Duarte, destacando que para o Miss Santa Catarina CEB não basta apenas os aspectos físicos das candidatas, mas o trabalho que desenvolvem em prol de alguma entidade. As 40 jovens que subirão à passarela do Hotel Sibara no próximo mês, devem cumprir alguns requisitos como beleza e postura, mas precisam ainda apresentar um projeto em favor da comunidade, melhorando a qualidade de vida de crianças, idosos, ou pessoas com deficiência. As escolhidas garantem vaga para a etapa nacional, que acontece em 2020 no Rio de Janeiro.

Luma e o coordenador Zilton foram recebidos pelo prefeito Juliano e pela primeira-dama Tânia/Divulgação



 

Durante a conversa com o prefeito, Luma falou sobre a expectativa para o concurso e a felicidade em poder representar o município. “Sinto orgulho por estar levando o município para um concurso tão grande e tão importante. Estou me sentindo realizada por tudo, por poder mostrar a beleza que Irineópolis tem”, comentou a jovem.

 

 

A rainha da Festa do Trator também falou sobre as ações de cunho social que tem realizado, entre elas o “Chá da Rainha”, que arrecadou leite em pó para o Hospital Bom Jesus. “O próximo será em prol do lar dos idosos. Pretendemos fazer uma festa junina beneficente e também estamos com vários projetos”, revelou.

Deixe seu comentário: