Live da Paróquia Santa Cruz alcança mais de quatro mil visualizações


Reprodução

Apresentação aconteceu pelo Facebook na sexta-feira, 19

 

 

 

Com as igrejas fechadas e celebrações transmitidas online,  a internet têm sido uma das maneiras de cultivar a fé dos cristãos neste tempo atípico de pandemia em todas as regiões do País. Neste sentido, foi realizada na sexta-feira, 19, através do Facebook da Paróquia Santa Cruz de Canoinhas, a live Toques de Fé,  conduzida pelo cantor Marllon Danilo com a participação dos músicos e cantores da Igreja Matriz Fernando, Pedrinho (ex-componente do grupo Os Guris) e Douglas.

 

 

 

Canções como Um Certo Galileu, Tocante em Frente, Utopia e Oração Pela Família foram algumas das apresentações da live que teve 1h40 de duração. O trabalho de sonorização e gravação ficou por conta de Wilson Ludka.

 

 

 

Um dos momentos emocionantes foi a participação especial do padre André Juliano de Souza, de Três Barras, que entrou com a imagem da Nossa Senhora Aparecida e, em seguida, cantou Mãe Aparecida e Romaria, de Renato Teixeira.

 

 

A live teve mais de 4 mil visualizações e diversos compartilhamentos. Foram recebidas mensagens das cidades de Canoinhas, Caçador, Major Vieira, Três Barras, Itaiópolis, Fraiburgo, São Mateus do Sul,  Brasília, do Estado do Tocantins, da Bahia e de várias cidades do Estado de São Paulo pelo Facebook do padre Antônio Maria, que ajudou a divulgar a transmissão. “Foi muito além do esperado, ficamos muito felizes”, disse Marllon Danilo.

 

 

 

Para o fechamento especial das apresentações, aconteceu a bênção do Santíssimo e adoração ao Sagrado Coração de Jesus, com o pároco da Paróquia Santa Cruz, padre Valcir Barronchelo.





Deixe seu comentário: