Lidiane Martins Ferraz, 17 anos, é eleita Miss Major Vieira 2020


Prefeito Orildo coloca a faixa em Lidiane, Miss Major Vieira 2020/Fotos: Estúdio Fotográfico Corpele

Camila Wolter (18) e  Tainara Vitoria Pires (17) foram a segunda e terceira colocadas 

 

 

Major Vieira realizou na noite deste sábado, 30, o concurso Miss Major Vieira 2019, o qual premiou as mais belas meninas do município. A plateia, que lotou o Centro Comunitário, foi contagiada pela beleza das sete candidatas que desfilaram. O evento contou também com a presença e desfile Rainha de Major Vieira eleita em 2016, Tainara Pechibilski e de Debora Pilotto, Miss Top Universo de Canoinhas.

 

 

O título de Miss Major Vieira ficou com Lidiane Martins Ferraz (17); em segundo lugar foi eleita Camila Wolter (18) e a terceira colocada é Tainara Vitoria Pires (17).

 

 

Lidiane recebeu a faixa e a coroa do prefeito municipal Orildo Antonio Severgnini (MDB) e terá o reinado de Miss pelo período de um ano.

 

 

Em um discuso breve, Severgnini elogiou as candidatas e disse que todas são vencedoras. “Só pela coragem de disputar o título ara ser a representante do nosso município, todas voês já merecem o nosso respeito e admiração. Parabéns a todas”, disse.

 

 

 

Paralelamente ao concurso, houve uma disputa na internet, para saber qual das candidatas seria a mais popular, e Camila Wolter, obteve mais curtidas em seu perfil na rede social, facebook.

 

 

 

Na etapa estadual, categoria teen de 15 a 17 anos, quem vai representar o município é Ariane Cassia Souza, já na categoria Miss de 18 a 34 anos, Camila Wolter levará o nome de Major Vieira à disputa.

 

 

 

Trajando um vestido preto, as candidatas desfilaram individualmente esbanjando charme e beleza na passarela montada no centro do salão.

 

 

O evento manteve os critérios de imparcialidade com bancada de jurados externos técnicos e representantes de  municípios vizinhos.

 

 

 

O corpo de jurados foi formado por:

  • Mickael Dziedicz Pilz, Mister Santa Catarina 2018;
  • Eleni Baum, vereadora de Irineópolis;
  • Rosiani Karvat Tisczka, secretária de Assistência Social da cidade de Bela Vista do Toldo;
  • Selma Figura, vereadora da cidade de Monte Castelo;
  • Zenici Dreher, vereadora e secretária da Saúde de Canoinhas;
  • Joziela Delos Santos, Miss Trans Santa Catarina 2017, Miss Trans São Mateus do Sul 2018 e candidata a Miss Trans Paraná 2019

 

 

A noite contou também com apresentação de música ao vivo em um show acústico com Willyan Maiewski e Dyomar Luiz Gonçalves e jantar de gala.

 





Deixe seu comentário: