segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

LeoVegas e seus 10 anos de história no Brasil

Últimas Notícias

- Ads -

Empresa sueca com nome amigável para o brasileiros investe em diversos segmentos de publicidade para se manter relevante por aqui

Para quem ainda não conhece a marca, a LeoVegas é uma empresa sueca que opera online nos serviços de cassino e apostas esportivas, jogos de mesa, slots de vídeo , jackpots progressivos, videopôquer e apostas ao vivo para vários mercados internacionais.

Fundada em 2011, por Gustaf Hagman (CEO) e Robin Ramm-Ericson (presidente do Conselho e Diretor Administrativo), com capital aberto na bolsa de Nasdaq Estocolmo, a empresa teve a sua plataforma traduzida para o português já no seu segundo ano, em 2012, por isso, agora a marca completa uma década de atuação por aqui.

Não bastasse toda a longevidade de uma década, há sempre novos jogadores que estão conhecendo as plataformas agora, por isso, é sempre importante contar com sites especializados em análises, onde a LeoVegas aparece com nota máxima devido ao seu programa de afiliados, serviço de atendimento, promoções, aplicativos, dentre outras questões conforme apuramos nos dados daqui.

A grande sacada por trás de todo crescimento da empresa está na sua maneira de pensar e agir online, priorizando sempre os smartphones, com o lema de “mobile first”. Ou seja, em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais trocando computadores e laptops por smartphones e tablets, a Leo Vegas saiu na frente de todos os concorrentes do setor.

No Brasil, a marca também resolveu inovar na hora de fechar os seus contratos de patrocínio. Enquanto as grandes empresas de cassinos e apostas esportivas começaram a investir em competições e times badalados, a LeoVegas apostou em influenciadores que falam diretamente com o público apaixonado por futebol.

Como embaixadora da marca no Brasil, a companhia escolheu a influenciadora Raquel Freestyle, atleta de Futebol Freestyle com um grande público no YouTube e Instagram, onde possui mais de um milhão e meio de seguidores em cada rede.

Com o sucesso junto ao público mais jovem, a marca ampliou o seu time de embaixadores, e escolheu como integrante o ex-atacante da seleção brasileira Evair, com passagens iconîcas por times como Palmeiras, Guarani, Atalanta da Itália, Yokohama Flügels do Japão, sendo muito popular entre os fãs de futebol que acompanharam o esporte na década de 90 e início dos anos 2000.

Outro escolhido para integrar o time de embaixadores da LeoVegas foi o ex-lateral direito Léo Moura, com passagem em times como Botafogo, Vasco da Gama, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Santa Cruz, Grêmio e claro, no Flamengo, onde passou 10 anos atuando e foi eleito para a seleção do campeonato brasileiro quatro vezes seguidas, como melhor lateral-direito.

É importante salientar que a escolha de Léo Moura como embaixador da marca cobre um espaço entre o público que a empresa busca interagir, ou seja, os fãs de futebol das duas primeiras décadas dos anos 2000.

Além das estratégias de marketing em apostas em influenciadores, ela vive lançando promoções atrativas para o público brasileiro e também fechando cotas de patrocínios pontuais com times e competições, assim ganha cada vez mais espaço e reconhecimento.