Ladrões levaram pelo menos R$ 12 mil em assalto no Salseiro


Mulher foi ferida com um golpe na cabeça

 

 

 

Um mulher ficou ferida em um assalto na localidade do Salseiro, no interior de Canoinhas, na noite desta sexta-feira, 30. Homens armados chegaram na casa da vítima e anunciaram o assalto conforme o colunista Biluka já havia adiantado na noite de sexta.

 

 

 

Conforme a Polícia Militar detalhou nesta segunda, 3, a vítima relatou que estava em sua casa quando percebeu a luz de um carro em sua janela e sua esposa saiu para verificar. Ela foi rendida por três homens, todos portando armas de fogo.

 

 

Segundo as vítimas, eles perguntavam sobre “o dinheiro”, tentando retirar alguma informação da vítima. Eles trancaram o homem no banheiro e desferiram um golpe com a coronha de uma das armas de fogo na região da cabeça da mulher, causando uma lesão na região próxima à testa.

 

 

 

Eles conseguiram levar aproximadamente R$ 12 mil e um revólver antigo, calibre 32.

 

 

 

Enquanto eles vasculhavam a casa, a mulher conseguiu fugir e pedir auxílio aos vizinhos. O homem conseguiu ajuda depois que eles deixaram o local, saiu do banheiro e percebeu que além do dinheiro, foram levados também os cartões da Caixa Econômica e Sicoob. Os policiais fizeram rondas em várias localidades próximas, porém não foi possível localizar qualquer suspeito.





Deixe seu comentário: