segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

JZ Hip Hop Dance, de Canoinhas, é classificado para o 38º Festival de Dança de Joinville

Últimas Notícias

- Ads -

Equipe se classificou com três coreografias

O grupo de dança de Canoinhas, JZ Hip Hop Dance, participou de uma seletiva e foi classificado para o 38° Festival de Dança de Joinville, considerado o maior evento de dança do mundo. O evento acontece de 5 a 16 de outubro no Centreventos Cau Hansen e em palcos abertos espalhados pela cidade de Joinville.

Participaram da seletiva grupos de todo o Brasil. A equipe de Canoinhas se classificou com três coreografias para o evento: na categoria Danças Urbanas conjunto sênior com a coreografia A Arte Pode Mudar o Mundo, na categoria Danças Urbanas conjunto livre com a coreografia Respeito ao Ciclo da Vida, e em Danças Urbanas duo livre com a coreografia Beat, com a dupla Alex e Joilson Zvares.


“É a primeira vez que participamos do processo de seleção e agora estamos em busca de possíveis patrocínios para nos ajudar a realizar esse sonho.. . Estaremos participando das mostras do evento algo que já é extremamente difícil passar. E para nós é uma sensação única estar em um evento desse porte.. Queremos muito viver tudo isso”, disse o coordenador e idealizador do grupo, Joilson Zvares.

O grupo de dança JZ Hip Hop Dance vai completar cinco anos e possui turmas de danças urbanas para todas as idades. Em sua curta trajetória, já participou de diversos eventos em Santa Catarina e noNessa pequena trajetória já participamos de eventos de Santa Catarina e Paraná.



SIGA O INSTAGRAM
@jzhiphop