sexta-feira, 29

de

março

de

2024

ACESSE NO 

Justiça Eleitoral lança pesquisa para definir metas para 2022

Últimas Notícias

- Ads -

Qualquer pessoa pode participar da consulta até 28 de julho

- Ads -

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), juntamente com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e os demais TREs do país, promove até o dia 28 de julho uma pesquisa pública com objetivo de traçar as metas da Justiça Eleitoral para 2022.

Podem participar da consulta servidoras, servidores, colaboradoras, colaboradores, magistradas, magistrados, parceiros institucionais do TRE-SC e dos demais tribunais eleitorais, além de toda a sociedade.

“As pesquisas para proposição participativa têm contribuído para seleção de metas relevantes para a Justiça Eleitoral, de modo que a participação ampla da sociedade catarinense – e, em especial, dos magistrados, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral – contribui para que os serviços prestados sejam aprimorados a cada ano”, ressaltou o juiz gestor de metas do TRE-SC, desembargador Paulo Afonso Brum Vaz.

A iniciativa atende a norma do Conselho Nacional do Justiça (CNJ) que institui princípios da gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das metas específicas dos segmentos de Justiça (Resolução CNJ nº 221/2016).

O formulário pode ser acessado neste link disponível até o próximo dia 28 nos canais oficiais na intranet, portais do TSE e dos TREs e demais meios de comunicação interna e externa das instituições. O acesso também pode ser feito por meio de QR Code.  

“A participação da sociedade na construção das metas da Justiça Eleitoral é importante para sinalizar a todo o segmento eleitoral do Poder Judiciário a sua visão sobre as prioridades de aperfeiçoamento dos serviços que são prestados à sociedade”, concluiu o desembargador.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?