quinta-feira, 25

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de homicídio em Major Vieira

Últimas Notícias

Rogério de Lima foi preso, desta vez, pela Polícia Civil

- Ads -

Na manhã deste sábado, 23, a Polícia Civil de Canoinhas, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu mandado de prisão de Rogério de Lima, assassino confesso de José Otavir Vosniak, de 36 anos, na noite de quarta-feira, 20, em Major Vieira. Ele já tinha sido preso pela Polícia Militar na madrugada do feriado de quinta-feira, 21, quando teria confessado o crime, mas a Justiça relaxou a prisão e ele voltou para casa, onde foi preso, desta vez preventivamente, neste sábado.

Lima foi conduzido para Unidade Prisional de Canoinhas.



O CRIME

José Otavir Vosniak foi esfaqueado em frente ao bar de Lima no centro de Major Vieira. Os bombeiros o atenderam, ainda, consciente, porém, suas respostas eram confusas e ele apresentava sinais vitais instáveis. A vítima tinha suspeita de pneumotórax (quando o ar entra no peito e o pulmão falha), ferimentos perfurantes no tórax – sendo uma perfuração na região do esterno e outras quatro na região dos arcos costais esquerdos, fratura exposta no antebraço esquerdo e ferimento cortante de aproximadamente oito centímetros no braço esquerdo. José apresentava ainda múltiplos ferimentos cortantes no abdômen. Rapidamente ele foi encaminhado ao Hospital São Lucas, de Major Vieira.

A Polícia Militar ainda conseguiu ouvir a vítima, que contou quem teria sido seu agressor. Enquanto a PM procurava o acusado, a vítima acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu.

Ainda durante a madrugada a Polícia Militar conseguiu localizar o acusado e prendê-lo portando o canivete usado para o crime. Um facão que teria sido usado também para o crime não foi encontrado. Lima foi encaminhado à Delegacia. Segundo a PM, ele confessou o crime.

José era morador da Colônia Rio Butiá, no interior de Major Vieira. Até o momento se sabe que ele teria se desentendido com o dono do Bar e Mercearia Lima, onde ele estaria bebendo. A briga teria evoluído para uma agressão por parte de Lima com golpes de facão e canivete. A briga teria começado dentro do bar e terminado na rua.

O corpo de José foi sepultado no final da tarde de quinta-feira, 21, no Cemitério Municipal de Major Vieira. Ele deixa enlutados mãe, irmãos e demais familiares e amigos.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?