quarta-feira, 24

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Júri absolve casal acusado de instigar filha contra desafeto em Canoinhas

Últimas Notícias

Julgamento aconteceu nesta terça-feira, 26, no Fórum da comarca

- Ads -

O Tribunal do Júri da comarca de Canoinhas absolveu um casal acusado de tentativa de homicídio ocorrida há quase dez anos em Canoinhas. O julgamento começou às 9 horas desta terça-feira, 26, e terminou no meio da tarde.

Valmir Bileski e Josiane Marafigo foram absolvidos da acusação de terem instigado a filha menor de idade a atacar Priscila Aparecida Borges Ferreira em 15 de setembro de 2012.

Josiane era acusada de ter desferido um tapa no rosto da vítima e sua filha, armada com uma faca, teria investido contra Priscila e desferido vários golpes.

Logo após o ataque, Valmir teria tentado impedir que o companheiro da vítima a socorresse. Priscila foi hospitalizada e se recuperou bem dos ferimentos.

Além da tentativa de homicídio, o casal Valmir e Josiane foi absolvido do suposto crime de corrupção de menores, já que eram acusados de orientar a filha adolescente a ferir Priscila.

Atuou na defesa do casal o advogado Charles Eduardo Almeida Brito. A Promotoria foi representada por Bianca Andrighetti Coelho. O júri foi presidido pelo juiz Eduardo Veiga Vidal.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?