segunda-feira, 27

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Jovens são levados durante assalto na madrugada em Monte Castelo

Últimas Notícias

- Ads -

Policiais da região foram mobilizados e procuram os jovens 

 

 

Policiais militares de Major Vieira e Canoinhas fizeram rondas durante toda a madrugada deste domingo, 14, para encontrar um rapaz de 19 anos e uma moça de 17 anos, vítimas de um roubo seguido de sequestro em Monte Castelo.

 

 

 

Segundo familiares das vítimas, bandidos chegaram armados à meia-noite deste sábado, 13, e bateram na casa da família, no bairro Rio das Antas, em Monte Castelo. Ao verem do que se tratava o barulho, os bandidos já entraram armados, batendo nas pessoas que estavam na casa. Em seguida eles amarraram os dois.

 

 

Após amarrados, os jovens foram levados pelos bandidos, juntamente com um dos veículos, um Ford Ka, cor preta, com placas Mercosul MJE2B31. Outras três pessoas que estavam na casa, entre eles parentes que estavam visitando a família, foram obrigados a deitar no chão. Os criminosos levaram a chave do outro carro que estava na casa,  afirmando que voltariam buscá-lo e, em troca, entregariam o rapaz e a menina. No entanto, até o momento a família não tem notícias dos jovens.

 

 

De acordo com o relato dos familiares, não foi possível identificar os suspeitos.

Veículo levado durante o assalto/Arquivo da família

 

 

A Polícia Civil de Monte Castelo investiga o caso e está em diligências no momento.

 

 

 

Qualquer informação sobre o paradeiro dos jovens ou do carro pode ser repassada através do telefone 190, com a Polícia Militar, ou com a família através dos telefones (47) 99750-3081, (47) 9696-0657 ou (47) 99968-2758.