terça-feira, 28

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Jovens que foram sequestrados em Monte Castelo são encontrados

Últimas Notícias

- Ads -

Caso aconteceu na madrugada deste domingo no bairro Rio das Antas

 

 

Gabriel e Gabrieli Pereira, de 19 e 17 anos, de Monte Castelo, que foram levados após um assalto na madrugada deste domingo, 14, no bairro Rio das Antas, foram encontrados ainda na manhã deste domingo na BR 116, em Papanduva. Informações preliminares sobre o caso é de que as vítimas foram libertadas em uma área de mata e que os criminosos teriam levado o carro e dinheiro deles.

 

 

 

Segundo familiares, as vítimas foram encontradas machucadas, mas apesar dos ferimentos, estão bem.

 

 

 

A Polícia Civil segue em diligências e deve repassar mais informações sobre o caso.

 

 

 

SOBRE O ASSALTO

Segundo familiares das vítimas, bandidos chegaram armados à meia-noite deste sábado, 13, e bateram na casa da família, no bairro Rio das Antas, em Monte Castelo. Ao verem do que se tratava o barulho, os bandidos já entraram armados, batendo nas pessoas que estavam na casa. Em seguida eles amarraram Gabriel e Gabrieli.

 

 

 

Após amarrados, os jovens foram levados pelos bandidos, em um veículo Ford Ka, de cor preta, de propriedade da família. Outras três pessoas que estavam na casa, entre eles parentes que estavam visitando a família, foram obrigados a se deitar no chão. Os criminosos levaram a chave do outro carro que estava na casa,  afirmando que voltariam buscá-lo e, em troca, entregariam o rapaz e a menina. No entanto, os dois jovens foram encontrados somente na manhã deste domingo.