quinta-feira, 20

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Jovem que saiu de São Mateus do Sul rumo à Canoinhas está desaparecido

Últimas Notícias

- Ads -

Breno Henrique Cardozo dos Santos, de 17 anos, está desaparecido há mais de duas semanas

Familiares estão à procura do jovem Breno Henrique Cardozo dos Santos, de 17 anos, morador de São Mateus do Sul, que está desaparecido desde o feriado do dia de Finados.

Da última vez que foi visto pela família, Breno vestia uma calça camuflada, estava com uma mochila azul e um cobertor azul. Ele é alto, moreno e usa um corte de cabelo degradê.

Segundo o pai do rapaz, Anderson Rosa dos Santos, o jovem é usuário de drogas, já esteve internado por cerca de três meses em outro município para tratamento e teve uma recaída. Os familiares já o procuraram por toda a cidade de São Mateus do Sul, mas sem sucesso.

A única informação que a família tem é que ele teria dito que iria trabalhar em outra cidade. O pai foi até a rodoviária da cidade para procurá-lo, no entanto, ele já teria viajado no dia anterior, rumo à Canoinhas.

O Conselho Tutelar do Município de São Mateus do Sul foi avisado, bem como a família fez o registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Tenho certeza, com fé em Deus que tudo vai terminar bem. Acredito que ele esteja bem, porque Deus tem um projeto na vida dele. Sabemos que a última resposta vem de Deus e Ele não vai deixar que aconteça nada com ele”, disse o pai do rapaz, na esperança de encontrar o filho.

Quem souber de alguma informação que possa levar a família ao paradeiro de Breno, pode entrar em contato com o pai através do telefone (42) 98803-9413, ou acionar a Polícia Civil através do telefone 181.