sexta-feira, 1

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Jovem morre após acidente na localidade de Passo Ruim, em Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Veículo que ele conduzia colidiu contra um barranco e capotou

Leandro Ribeiro, de 22 anos, morreu na noite deste domingo, dia 1.º após um acidente na estrada geral de Passo Ruim, próximo ao trevo de acesso a BR-116. Ele conduzia um Renault Clio, com placas de Papanduva, que colidiu contra um barranco e, em seguida, capotou.

Segundo os bombeiros de Papanduva, Leandro estava inconsciente, com sinais vitais alterados e pupilas dilatadas. Ele apresentava traumatismo craniano com perda de massa encefálica, cortes lacerantes no lado esquerdo e em cima da cabeça, além de sangramento abundante no ouvido esquerdo. A pulsação era rápida, porém fraca e apresentava parada respiratória.

Após atendimento pré-hospitalar, o rapaz foi imobilizado em maca rígida com colar cervical e iniciado as manobras de ventilação mecânica. Durante o transporte, o jovem evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, sendo realizadas as manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada ao Hospital São Sebastião. No entanto, ao dar entrada no hospital, o jovem acabou falecendo.

Os bombeiros foram informados por pessoas que estavam no local de que havia um caroneiro, de 30 anos, que foi conduzido por populares por meios próprios ao Hospital São Sebastião. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O veículo ficou aos cuidados da equipe da Polícia Militar de Papanduva.