segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Jovem fica ferido em acidente entre dois veículos na BR 280, em Mafra

Últimas Notícias

- Ads -

Condutor do veículo em que a vítima estava fugiu do local

Um jovem de 17 anos ficou ferido em um acidente de trânsito no quilômetro 195 da BR 280, em Mafra, na tarde deste domingo, 22. A colisão envolveu um Gol, com placas de Mafra, e um Ônix, placas Mercosul.

De acordo com os bombeiros, o Gol, onde se encontrava o jovem, era conduzido por um homem, que segundo informações de populares, fugiu do local. O rapaz estava consciente, com sinais vitais estáveis e encontrava-se deitado no acostamento da rodovia, sendo amparado por populares. Ele apresentava algia nos arcos costais e edema no tornozelo direito. Após realizados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo.

No Ônix havia duas pessoas, o condutor de 23 anos e a carona, uma mulher de 28 anos. O condutor apresentava um ferimento abrasivo no braço esquerdo, apresentava sinais vitais estáveis, estava consciente e recusou encaminhamento ao hospital. Já a carona, segundo relatado pelo condutor, não estava mais no local, pois havia pego carona em outro veículo, a fim de solicitar acionamento do seguro.

Após realizados os procedimentos necessários, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.