quinta-feira, 16

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Jovem de 26 anos morre após acidente de trânsito no centro de Itaiópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Luciano Junior Veiga estava internado na UTI de Mafra

 

 

 

Luciano Junior Veiga, de 26 anos, morreu na noite deste sábado, 13, na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, por complicações devido a um grave acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, em Itaiópolis, na tarde de sábado, 13.

 

 

 

Segundo os bombeiros voluntários de Itaiópolis, o acidente ocorreu por volta das 14h, próximo a Empresa Nidec, antiga Embraco. Veiga conduzia uma moto Honda CB 600, placa Mercosul, que colidiu contra um carro Honda Civic, com placas de Itajaí.

 

Acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves/Divulgação/Bombeiros Voluntários de Itaiópolis

 

De acordo com os socorristas, o motociclista estava inconsciente, com suspeita de fratura no braço direito, cortes lacerantes na região proximal do joelho esquerdo, apresentando suspeita de hemorragia interna, bem como trauma torácico.

 

 

 

Devido a gravidade do acidente a equipe de socorro efetuou o protocolo de imobilização rapidamente e conduziu a vítima ao Pronto Atendimento Municipal de Itaiópolis. Em seguida, o rapaz foi encaminhado a UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do outro veículo envolvido nada sofreu, optando então por não ser encaminhado para atendimento médico. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.