quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Jovem de 17 anos fica ferido em acidente no São Cristóvão, em Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Ele conduzia uma motocicleta que colidiu contra um caminhão

 

 

 

O Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado no início da tarde desta quinta-feira, 14, para atender a um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma moto. A colisão aconteceu na rua Ernesto Greinert, próximo a Pizzaria Fornão, no bairro São Cristóvão, em Papanduva.

 

 

 

Segundo os bombeiros, a vítima era um menor de idade, de 17 anos, identificado como condutor da motocicleta Honda CG Fan 160, preta, com placas de Mafra. Ele estava sendo amparado por populares, já sem o capacete, consciente e orientado, sinais vitais estáveis. Apresentava ainda suspeita de fratura no fêmur da perna direita com perfuração, ferimento no ombro direito e diversas escoriações pelo corpo. A vítima também apresentava suspeita de hemorragia interna, com intenso suor e palidez.

 

 

 

Segundo relato da vítima, ele teria colidido sua motocicleta com um caminhão que não encontrava-se no local, apenas seu condutor, um homem de 51 anos, que nada sofreu e permaneceu no local prestando esclarecimentos à Polícia Militar.

 

 

 

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado para o hospital São Sebastião para atendimento médico.

 

 

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.