Jovem cultivava maconha em casa no bairro Água Verde, em Canoinhas

Plantas foram apreendidas/Divulgação/Polícia Militar

Rapaz alegou que plantava para consumo próprio

 

Um jovem de 23 anos foi apanhado pela polícia cultivando pés de maconha em casa. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 14.

 


 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a averiguar a casa na rua Antônio Carlos Grosskopf, no bairro Água Verde. Os policiais abordaram o jovem em um veículo Volkswagen Gol e o acompanharam até o local.

 

 

De acordo com a PM, o rapaz autorizou e acompanhou a averiguação na casa. Durante as buscas, os policiais constataram o cultivo de plantas semelhantes à maconha. O jovem assumiu que plantava para consumo próprio.



 

 

Diante disso, o material foi apreendido e os PMs elaboraram um boletim termo circunstanciado, que foi assinado pelo rapaz.

 

 

DISQUE DENÚNCIA

A Polícia Militar disponibiliza o número 0800-48-1717 para que sejam efetuadas denúncias anônimas sobre crimes. Qualquer pessoa pode denunciar, desde que tenha conhecimento sobre a ocorrência de crime, violência ou contravenção penal e queira repassar este conhecimento às Autoridades Policiais. Não há necessidade de identificação para efetuar uma denúncia. Caso o conteúdo de sua denúncia requeira alguma providência imediata, disque para o Emergência 190 e fale diretamente com um atendente da Polícia Militar.

Deixe seu comentário: