JMais quebra recorde e passa de um milhão de acessos em dois meses

Divulgação

Foram 1.109.065 visualizações de página ao longo dos dois meses

 

 

O portal JMais superou a marca de meio milhão de acessos no mês de março. Foi a primeira vez que o site superou essa barreira, computando 521.145 acessos. No mês de abril, novo recorde foi quebrado, com 587.920 acessos ao longo do mês. Os números são auditados pelo Google Analytics.


 

 

Para o editor do portal, Edinei Wassoaski, a marca é resultado de muito trabalho. “Estamos ligados 24 horas por dia em tudo que acontece em Canoinhas e região, sem deixar de atentar para os fatos do Estado, do País e do mundo que afetam a vida de quem mora na região”, explica.

 

 



Desde o mês de março, o JMais está hospedado em novo servidor, que garante maior estabilidade ao portal. “Registrávamos com o outro servidor, continuamente, a queda do site com uma uma média de acessos simultâneos bastante insatisfatória, que não correspondia a demanda do JMais. Nos maiores testes de estresse desse novo servidor, já conseguimos manter mil pessoas conectadas ao mesmo tempo ao site sem nenhum indício de queda. Isso nos leva a um novo patamar em termos de oferta de informação de qualidade em uma plataforma eficiente ao internauta”, explica Rudmar Silveira, do Studio Silver, responsável técnico do JMais.

 

 

Wassoaski ressalta, ainda, a qualidade da informação. “Em uma realidade tomada pela informação falsa e a guerra de versões, os internautas buscam um veículo que inspire confiança e credibilidade. Creio que com muito custo temos conseguido alcançar, para muita gente, esse patamar”, comemora.

 

 

 

Deixe seu comentário: