JMais lança serviço de produção de vídeos de olho nas eleições municipais


Estúdio integra a sede própria do JMais/Divulgação

Produção audiovisual marca início de nova fase na história do portal que completa 10 anos em dezembro

 

 

Prestes a completas 10 anos no mês de dezembro de 2020, o portal JMais diversifica sua produção e passa a oferecer um novo produto. Em agosto, o portal começa a trabalhar em sede própria, no bairro Alto da Tijuca, em Canoinhas, onde construiu, também, um estúdio para produção audiovisual.

 

 

 

 

A princípio, o estúdio será ocupado para produções do próprio site, com foco nas eleições 2020 (leia mais abaixo). Porém, aproveitando o espaço, o JMais passa a oferecer serviço de produção audiovisual. “Estamos às vésperas das eleições municipais e percebemos um mercado bastante interessante a atender. Estamos oferecendo desde já aos pré-candidatos a vereador e a prefeito este serviço de produção de áudios e vídeos. Teremos uma eleição focada quase que totalmente para as redes sociais e quem se preparar melhor, com melhor estrutura, sairá na frente. Obviamente que a movimentação começará com a efetivação das candidaturas, mas como muitos pré-candidatos já estão se preparando, estamos abertos a visitas para que eles possam entender nossa proposta”, explica o editor do JMais, Edinei Wassoaski (entenda mais no vídeo abaixo).

 

 

 

Em parceria com a agência de publicidade Communic, o JMais vai oferecer, também, conteúdo gráfico para redes sociais e impressos. Não há necessidade de contratar o pacote completo com vídeos, áudios e produção gráfica, no entanto. Os serviços podem ser contratados separadamente.

 

 

 

 

Os interessados no novo serviço podem entrar em contato com o JMais para marcar uma visita ao estúdio pelo telefone (47) 3622-5674 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COBERTURA

Neste mesmo estúdio, um cenário fixo está sendo finalizado, um projeto idealizado e desenvolvido pela Solares Ambientes Planejados. Ele será usado, inicialmente, para a cobertura das eleições municipais. O JMais pretende promover entrevistas com os pré-candidatos, debates com os candidatos a prefeito de Canoinhas, Bela Vista do Toldo, Major Vieira e Três Barras, além de toda a cobertura da eleição, incluindo o tão aguardado momento da apuração dos votos. “Dessa forma, ampliamos nossa produção de vídeos, estendendo as transmissões para todas as nossas redes sociais, buscando a interação maior do nosso público, que alcança 33 mil pessoas no Facebook, 8 mil no Instagram e 1,7 mil pessoas no YouTube”, contextualiza Wassoaski.

 





Deixe seu comentário: