terça-feira, 16

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

JMais lança cobertura das Eleições 2022; entenda como será

Últimas Notícias

- Ads -

Programação compreende debates, entrevistas e apuração ao vivo

- Ads -

Dando sequência a tradição de cobertura eleitoral, o JMais entra no seu 12º ano de existência (10 anos editado em Canoinhas) preparando uma super cobertura das eleições gerais deste ano.

A 100 dias das eleições, o site lança neste domingo, 26, a logo das eleições acompanhada de uma série de ações. Com time de articulistas incrementado pelos professores Alaércio Bremmer (quinzenalmente às terças) e André Ramon Flenik (esporadicamente aos domingos), além do jornalista José Ernesto Wenningkamp Jr. (sempre aos domingos), capitaneados, claro, pelo editor do JMais, Edinei Wassoaski, que escreve diariamente sobre política, a cobertura das eleições já está no ar.

Ainda neste domingo, uma reportagem especial mostra quem está na disputa, principais datas e eventos. A coluna de domingo de Edinei Wassoaski também trata do tema.

Nas próximas semanas, quando a tendência é de afunilamento das candidaturas, o site intensifica as entrevistas com pré-candidatos, com foco na região e no Estado.

A partir da oficialização das candidaturas, os então candidatos a deputado (estadual e federal) pela região do Planalto Norte serão convidados para uma nova rodada de entrevistas. Adiante, em setembro, o JMais pretende promover dois debates – um com os candidatos do Planalto Norte (tomando por base as dez cidades que compõem a Amplanorte, de Mafra a Porto União) a deputado(a) estadual e outro com candidatos da região a deputado(a) federal. Os debates serão transmitidos ao vivo pelo site e pelas nossas redes sociais.

O site pretende, ainda, trazer reportagens especiais sobre o processo eleitoral, perfil dos candidatos e a evolução da disputa no cenário estadual e nacional.


APURAÇÃO

No dia 2 de outubro, Edinei Wassoaski vai comandar do estúdio, ao vivo, acompanhado da jornalista Polyanna Orlonski, a cobertura da apuração com foco na disputa à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal destacando o desempenho dos candidatos da região, claro, sem esquecer da disputa pelo Senado, Governo do Estado e Presidência da República. Wassoaski e Polyanna vão comentar os resultados, analisar as chances e traçar um panorama completo do que muda no País a partir dos resultados consolidados.

Havendo segundo turno, a cobertura se repete em 30 de outubro. “Seguimos dando o máximo de nós para oferecermos aos nossos espectadores um panorama claro e completo com muita informação e análise a fim de oferecer subsídios para que decidam seus votos”, frisa Wassoaski.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?