JMais lança calendário com principais datas das eleições municipais de 2020


Acessando calendário, internauta pode incorporá-lo e receber alertas dos principais eventos da campanha

 

 

 

O JMais lança neste sábado, 22, uma ferramenta para facilitar a vida de partidos políticos e pré-candidatos, mas que tem grande relevância, também, ao eleitorado em geral. Inspirado em uma iniciativa do jornal O Estado de S.Paulo, a equipe do portal criou um calendário no Google Agenda, um serviço de calendário online oferecido gratuitamente pela empresa Google. Disponível em uma interface web, é possível adicionar, controlar eventos, compromissos, compartilhar a programação com outras pessoas, agregar à sua agenda diversas agendas públicas, entre outras funcionalidades.

 

 

 

 

A agenda criada pelo JMais pode ser baixada logando com seu e-mail do Google no sinal de + que existe na base do calendário e incorporado ao seu computador. Assim que incorporado o calendário o internauta é perguntado se aceita notificações das principais dados do calendário criado pelo JMais. Ao aceitar as notificações, o internauta vai receber alertas dos principais eventos relacionados às eleições municipais de novembro.

 

 

 

 

Além das datas previstas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o calendário agrega ainda as datas das convenções partidárias em Canoinhas (somente o PSDB tem data definida até agora) e aos eventos promovidos pelo próprio JMais relacionados à cobertura como entrevistas e os debates com os candidatos a prefeito das quatro cidades da comarca de Canoinhas.

 

 

 

Confira abaixo o calendário e incorpore ao seu dispositivo clicando no sinal de + logo abaixo.

 





Deixe seu comentário: