JMais lança aplicativo com notificações de notícias direto no seu celular; baixe agora


Divulgação

Aplicativo lançado neste domingo, 31, está disponível gratuitamente para aparelhos android

 

 

Depois de meses de trabalho, o JMais lança neste domingo, 31, seu primeiro aplicativo para celulares do sistema Android. Clicando aqui, você acessa a loja da Play Store, baixa o aplicativo, autoriza notificações e, a partir de então, você passa a acessar o site direto pelo aplicativo no modelo adequado para visualização em telefones celulares. Além disso, a cada nova notícia em destaque, o usuário vai receber uma notificação no alto da tela do celular. Clicando na notificação, abre-se o aplicativo direto na matéria correspondente.

 

 

 

“O aplicativo é um presente para nós e, principalmente, para os nossos leitores. Tínhamos uma base de 2,5 mil contatos no WhatsApp. Estas pessoas ficaram órfãs das manchetes do JMais desde que o WhatsApp determinou que mensagens poderiam ser encaminhadas somente para cinco contatos a cada vez, o que inviabilizou o envio de nossas postagens. O aplicativo próprio é mais prático e ágil. A notificação vem na hora em que a notícia é publicada. Se interessar ao leitor, ele clica, senão, descarta. Simples assim”, comemora o editor do JMais, Edinei Wassoaski.

 

 

 

 

O aplicativo foi desenvolvido pelo responsável pela produção e edição de vídeos do JMais, Rafael Wassoaski. Ele é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), campus Canoinhas.

 

CLIQUE AQUI E BAIXE O APLICATIVO AGORA!

 

 

 

 

Depois de baixar o aplicativo, observe:

 

 

MAIS NOVIDADES

Em julho o JMais deve inaugurar um estúdio para gravações de vídeos e áudios. O investimento está em processo de conclusão. Além de conteúdo em vídeo e podcasts para ser veiculado no site, o JMais vai diversificar sua produção oferecendo o estúdio para gravações de terceiros. “Será um espaço único e que abre um leque de possibilidades tanto para o público externo quanto para a própria empresa oferecer um conteúdo ainda mais diversificado e de qualidade aos nossos internautas”, afirma Wassoaski.

 





Deixe seu comentário: