domingo, 14

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

JMais e Fechou Negócio Canoinhas selam parceria para postagem de conteúdo

Últimas Notícias

- Ads -

Grupo de vendas é o maior de Canoinhas, com 116 mil membros

O JMais fechou parceria com o maior grupo de Canoinhas no Facebook para compartilhamento de conteúdo. A partir de agora, o JMais passa a compartilhar links das principais postagens do dia no Fechou Negócio Canoinhas, que tem 116,4 mil membros.

As postagens já vinham ocorrendo de modo experimental e, devido o sucesso, vai continuar cada vez com maior intensidade. “É uma parceria na qual todos ganham: nós, a página do Fechou Negócio e, principalmente, os seguidores, que terão informação para além do que buscam na página”, comemora o editor do JMais, Edinei Wassoaski. No mês passado, já com a parceria em modo experimental, o JMais obteve 1,2 milhão de acessos, recorde mensal absoluto. Já o Fechou Negócio Canoinhas atingiu 1,9 milhão de interações.

Para Matheus Elias Krailing, administrador do Fechou Negócio Canoinhas, a parceria é uma honra, “devido a importância que o JMais tem para a população de Canoinhas e região e também analisando o posicionamento do diretor Edinei Wassoaski e sua equipe, por sua imparcialidade nas notícias e sua seriedade com o JMais“. Krailing enfatiza que “a parceria busca que a informação e divulgação se torne mais acessível a toda a população de Canoinhas e região. Não vimos outra maneira a não ser fazer a junção da informação com o Fechou Negócio Canoinhas. Dessa forma, o JMais, que é um portal referencial em notícias em Canoinhas e região se torna o parceiro ideal.”