sábado, 25

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

JMais chega a 10 mil seguidores

Últimas Notícias

- Ads -

Portal amplia sua participação nas redes sociais

 

 

O Portal JMais alcançou 10 mil seguidores no Instagram no fim de semana. O Portal está na rede social desde julho de 2018, mas foi a intensificação do trabalho com pelo menos duas postagens diárias em 2020 que a marca foi alcançada. “Isso nos entusiasma a intensificar nossa presença no Instagram, que é a rede social que mais cresce no mundo. A partir de agora vamos aumentar o número de postagens diárias. Estudamos, também, a produção de conteúdo noticioso específico para a plataforma, como já fazemos com o WhatsApp, por exemplo”, explica o editor do JMais, Edinei Wassoaski.

 

 

 

No WhatsApp, o JMais tem listas de transmissão com mais de 3 mil números de telefones celulares de pessoas que pedem para receber diariamente uma mensagem com as principais manchetes do dia (Para ser adicionado mande um oi pelo WhatsApp para o número 47 3622 5674).

 

 

A maior presença, no entanto, está no Facebook (curta clicando aqui), onde estão todas as manchetes postadas no site. São 38.269 seguidores acompanhando as postagens do site que, no mês de dezembro, voltou a bater a marca de 1 milhão de acessos mensais.