Ivan Krauss oficializa candidatura a prefeito de Canoinhas pelo PRTB


Ivan e professora Patricia/Divulgação

Advogado terá como candidata a vice a professora Patricia Martins Padilha

 

 

O PRTB fez convenção conjunta com o Democracia Cristão (DC) nesta terça-feira, 8, para oficializar a candidatura de Ivan Krauss (PRTB) a prefeito tendo como candidata a vice a professora Patricia Martins Padilha (DC). O evento foi a primeira convenção realizada em Canoinhas de modo presencial. As convenções que oficializaram no fim de semana a candidatura a reeleição de Beto Passos (PSD) e Renato Pike (PL) foram online. As convenções do PRTB e DC aconteceram no Clube Laffayette.

 

 

 

 

ACESSE CALENDÁRIO COM DATAS DAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS JÁ AGENDADAS

 

 

 

 

 

MAIS CONVENÇÕES

O MDB de Canoinhas marcou para quarta-feira, 16, às 19h15, também presencialmente, a convenção que deve oficializar o nome de Paulinho Basilio para a disputa. A convenção será às 19h15 na Câmara de Vereadores, “respeitadas as medidas de isolamento e distanciamento social em razão da pandemia da covid-19, com observância do Decreto Municipal Nº 209/2020”, ressalta o edital de convocação dos militantes.

 

 

 

No mesmo dia, Norma Pereira deve oficializar candidatura em convenção do PSDB e Paulo Machado deve confirmar candidatura pelo PSB.

 

 

 

 





Deixe seu comentário: