segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Itaiópolis e Mafra confirmam novas mortes por covid-19

Últimas Notícias

- Ads -

Itaiópolis chega a 51 óbitos e Mafra a 120

Itaiópolis e Mafra confirmaram novas mortes nesta segunda-feira, 26. Itaiópolis chegou a 51 óbitos com a confirmação da morte de uma idosa de 76 anos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente apresentava comorbidades e faleceu no dia 19.

De acordo com o boletim epidemiológico de Itaiópolis, o município registrou nas últimas 24 horas apenas um novo caso positivo da doença, elevando para 2.627 o número de infectados. O número de recuperados é de 2.556, restando 20 pacientes em tratamento. Entre os casos ativos, 16 realizam tratamento domiciliar e quatro seguem internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também nesta segunda-feira, a cidade de Mafra confirmou duas novas mortes por covid-19. No entanto, o município não divulgou o perfil dos pacientes. Com estas duas mortes, o município registra desde o início da pandemia 120 óbitos.

Nas últimas 24 horas foram confirmados oito novos casos, chegando a 6.882 o número de contaminados em Mafra. Quanto aos recuperados, o município é o único da região que não divulga esse número desde o início do mês de junho.

No Hospital São Vicente de Paulo, a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 75% com 18 pacientes internados. No dia anterior, a Central Covid de Mafra realizou 35 atendimentos de pacientes com sintomas respiratórios.