Irmãos são assassinados a tiros em posto de gasolina em Timbó Grande


Divulgação

Autor dos disparos também foi alvejado e posteriormente encaminhado ao Hospital Maicé de Caçador

 

 

Os irmãos Irivelton de Melo e Rodrigo de Melo morreram na noite deste sábado, 20, em um tiroteio em um posto de gasolina em Timbó Grande.

 

 

 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que um homem teria chegado no local onde estavam os dois irmãos e começou a efetuar disparos em direção de Irivelton, mas conhecido como Biba, que morreu no local. O irmão da vítima, Rodrigo, tentou intervir, porém, também foi atingido pelos disparos.

 

 

 

Mesmo ferido, Rodrigo entrou em luta corporal com o autor dos tiros, conseguiu tomar a arma e efetuar disparos contra o atirador. Devido aos ferimentos, Rodrigo também acabou morrendo no local.

 

 

 

O autor dos disparos foi encaminhado ao Hospital Municipal com vida e, em seguida, transferido para a cidade de Caçador, devido a um projétil alojado. Após a notícia de que já não sofria mais risco de morte, ele recebeu voz de prisão em flagrante.

 

 

 

A polícia trabalha com a hipótese de uma possível vingança, devido a Irivelton de Melo, o Biba, ter cometido um homicídio contra o irmão do autor do crime meses atrás.

 

 

Colaboração: Diário Timbograndense





Deixe seu comentário: