quarta-feira, 27

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Irineópolis registra mais uma morte em decorrência da covid-19

Últimas Notícias

- Ads -

Pedro Miranda, 58 anos, era o Papai Noel no Natal da cidade

Irineópolis registrou mais um óbito por complicações da covid-19 nesta quarta-feira, 21. A morte do servidor municipal Pedro de Miranda, 58 anos, foi divulgada no final da noite de quarta pelo Município. Com a sua morte, sobe para 14 o número de óbitos pela covid-19 em Irineópolis.

Em nota, o Governo Municipal lamentou a morte de Miranda:


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Pedro de Miranda, aos 58 anos. Mais que um servidor público dedicado, prestativo e comprometido com o bem comum, “seu” Pedro era uma pessoa de coração bondoso e muito querida pela comunidade. Participava de atividades esportivas, como jogador em campo ou em quadra ou auxiliando como árbitro de competições. Dedicava-se todos os anos a cumprir o importante papel do Papai Noel que circulava pela Avenida 22 de Julho em uma carretinha, tornando os Natais de muitas crianças e famílias de Irineópolis ainda mais repletos de alegria. “Nos despedimos hoje de uma pessoa querida, que sempre buscava fazer o melhor para todos que estavam ao seu redor. Um amigo da comunidade, um servidor dedicado, que com o seu trabalho contribuía com muitas obras e ações em nosso município. O Papai Noel que fazia o Natal em Irineópolis ser mais especial. Que Deus em sua infinita bondade conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor”, disse o prefeito Lademir Arcari.




A Câmara de Vereadores também lamentou a perda do servidor.

Em nome de todos os vereadores e funcionários a Câmara, deixamos as condolências a família e amigos. Nosso Natal não será mais o mesmo sem você, o Papai Noel de todos. Descanse em paz, amigo.