segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Irineópolis recebe 50 doses da vacina Oxford e segue com imunizações

Últimas Notícias

- Ads -

Entre o grupo prioritário que está recebendo a primeira dose estão os profissionais que atuam no cuidado com idosos do Lar Sant’Ana

 

 

 

O município de Irineópolis recebeu 50 doses da vacina contra a Covid-19. O novo lote com doses da vacina da AstraZeneca-Fiocruz chegou na terça-feira, 26, e está sendo utilizado na imunização de profissionais de saúde do município.

 

 

Entre o grupo prioritário que está recebendo a primeira dose da vacina nesta fase da imunização, estão os profissionais que atuam no cuidado com os idosos do Lar Sant’Ana.

 

 

Parte da equipe foi vacinada na quinta-feira, 28, pela técnica de enfermagem Keli Sostak Collaço, da sala de vacina do município, com apoio da enfermeira Ariadne Barbosa. Profissionais que atuam no Hospital Municipal Bom Jesus também foram imunizados.

 

 

 

A Secretaria de Saúde esclarece que assim que o município tiver acesso a um novo lote de doses da vacina, a campanha será estendida para os demais profissionais de saúde e para pessoas com mais de 75 anos.

 

 

 

Outros grupos prioritários serão contemplados à medida que uma quantidade maior de vacinas for disponibilizada ao município, de acordo com as diretrizes do Plano Nacional de Imunização.