sábado, 20

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Investigação sobre homicídio em Três Barras segue em segredo

Últimas Notícias

- Ads -

Vítima e autor tinha passagem pela Delegacia

- Ads -

A Polícia Civil de Canoinhas segue as investigações sobre um homicídio ocorrido na tarde desta segunda-feira, 5, em Três Barras.

Wellinton dos Santos, 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo dentro de uma oficina na rua Afonso Krüger, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. Segundo a Polícia já apurou, o local nada tinha a ver com o crime. A princípio foi um acerto de contas entre o assassino que aproveitou a oportunidade para executar Santos, que estava na oficina para retirar um veículo ali deixado para conserto.

De acordo com os socorristas dos bombeiros, Santos foi encontrado caído no chão, com dois ferimentos hemorrágicos na região frontal da cabeça, decorrentes de disparos de arma de fogo. Ele já estava morto quando eles chegaram na oficina.

O acusado já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Segundo a Polícia, o homem de 36 anos tem informações prisionais, além de passagens policiais por ameaça, violência doméstica e ilícito civil. 

A vítima também tinha passagens criminais por homicídio, disparo de arma de fogo, ameaça, receptação e adulteração de dados de veículo. A polícia não informou as possíveis motivações para o crime. 

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?