Inscrições para a eleição do Conselho Tutelar de Três Barras seguem até sexta-feira

São cinco vagas disponíveis para o mandato de quatro anos

 

 

Quer ingressar no mercado de trabalho? Uma nova oportunidade de emprego? Então seja um conselheiro tutelar no Município de Três Barras.


 

 

As inscrições para o Processo de Escolha Unificada dos novos membros titulares do Conselho Tutelar seguem até esta sexta-feira, 14 de junho.

 

 

São cinco vagas disponíveis para o mandato de quatro anos, que inicia em 10 de janeiro de 2020 e se encerra em 9 de janeiro de 2024.

 

 



Os interessados podem se inscrever gratuitamente das 8h às 12h e das 13h10min às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, localizada à Avenida Rigesa nº 240, na sede do município.

 

 

A eleição acontecerá no dia 06 de outubro, um domingo, das 8h às 17h. Os cinco candidatos mais votados assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar com carga horária de 40 horas semanais e vencimento bruto de R$ 1.296,69.

 

 

O processo é uma realização do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o respaldo do Governo de Três Barras.

 

 

Confira o edital completo que está disponível no site oficial do Município de Três Barras, através do link: http://www.tresbarras.sc.gov.br/noticias/assistencia-social

Deixe seu comentário: