quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Início do ano e fim de semana teve ainda perturbação do sossego e condutor não habilitado

Últimas Notícias

- Ads -

Ocorrências foram registradas entre sexta e domingo

 

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Na madrugada de sexta-feira, dia 1.º, por volta das 5h50, policiais militares foram chamados na rua José Lulu Vieira, no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas, para cessar uma perturbação do sossego alheio.

 

 

Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário da casa foi orientado, porém, não acatou a ordem para baixar o volume do som e desacatou os policiais com palavras de baixo calão.

 

 

Diante dos fatos, o aparelho de som foi apreendido e foi feito um boletim na modalidade termo circunstanciado em desfavor do homem.

 

 

 

CONDUTOR NÃO HABILITADO

Durante rondas na noite deste domingo, 3, pela rua Getúlio Vargas, na área central de Canoinhas, policiais militares se depararam com uma motocicleta Honda NXR160 Bros transitando na contramão.

 

 

 

Ao ser sinalizado para que fosse abordado, o condutor da motocicleta fugiu, sendo acompanhado pela PM por várias ruas.

 

 

 

Segundo a polícia, durante o acompanhamento foram inúmeras infrações cometidas pelo condutor da motocicleta que comprometeu a segurança de várias pessoas e de outros veículos.

 

 

 

Na rua Emílio Scholtz o condutor foi abordado, e os policiais constataram que ele não era habilitado e que a motocicleta pertencia ao seu pai.

 

 

 

Como o condutor não apresentou pessoa habilitada em tempo hábil, a motocicleta  foi recolhida ao pátio conveniado.