IFSC vai realizar novo concurso para servidores em 2019

IFSC Canoinhas/Foto: Ernani Antonio Wolter Júnior

Instituto publicou nesta quarta-feira, 17, no Diário Oficial da União, edital  de licitação para realização de concurso

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Santa Catarina (IFSC) publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 17, que vai  realizar uma licitação em forma de pregão eletrônico para empresas interessadas em executar serviços para processo de ingresso de alunos e concurso público para servidores do IFSC em 2019/2020.

 


No edital não foram divulgados a quantidade de vagas ou os cargos que serão disponibilizados, nem a data prevista para o concurso.

 

 

Conforme a publicação, a finalidade do IFSC é suprir possíveis demandas no exercício de suas atividades, por isso realiza licitações através do Sistema de Registro de Preços. Essas licitações são feitas de forma compartilhada, ou seja, atendendo todos os Câmpus no Estado de Santa Catarina. Atualmente participam das licitações os Campus Araranguá, Caçador, Canoinhas, Cerfead, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis – Continente, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul – Centro, Jaraguá do Sul – Rau, Joinville, Lages, Palhoça, Reitoria, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê.



 

 

A abertura das propostas acontece no dia 30 deste mês e as propostas para as empresas interessadas em participar da licitação já podem ser entregues através do site comprasnet.gov.br.

 

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

 

Deixe seu comentário: