IFSC está com inscrições abertas para o curso de Desenvolvimento Rural Sustentável

IFSC está com inscrições abertas para cursos técnicos/Ernani Antonio Wolter Júnior

São 30 vagas disponíveis, com aulas às quintas e sextas à noite; inscrições vão até o dia 26 de maio

 

 

Estão abertas até 26 de maio inscrições para cinco cursos de especialização presenciais do IFSC. São 175 vagas, no total, para os cursos de Interdisciplinaridade e práticas pedagógicas na Educação Básica (Câmpus Caçador), Desenvolvimento Rural Sustentável (Câmpus Canoinhas), Fruticultura de Clima Temperado (Câmpus Urupema), Gestão Escolar (Câmpus Tubarão) e Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional (Câmpus Chapecó).


 

 

As inscrições devem ser feitas em duas etapas: a primeira pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, e a segunda com entrega de documentos no câmpus, com exceção do curso de Caçador, que tem inscrições apenas pela internet.

 



 

DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL (Câmpus Canoinhas)

Esse curso destina-se preferencialmente a pessoas formadas na área de ciências agrárias. Seu objetivo é desenvolver nos estudantes uma visão crítica dos processos produtivos agropecuários do Planalto Norte, capacitando-os para diagnosticar problemas e elaborar projetos voltados para o desenvolvimento sustentável do meio rural. Tem duração de um ano e meio (18 meses) e 420 horas de aulas, incluindo o trabalho de conclusão de curso (TCC).

 

 

São 30 vagas disponíveis, com aulas às quintas e sextas à noite – podem haver também aulas às quartas, eventualmente. Confira mais informações no edital 03/Deing/2019/2.

Deixe seu comentário: