Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 26

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Identificada vítima que morreu em acidente no bairro Santa Rosa em Porto União

Últimas Notícias

Sandra Antoszczysyn tinha 42 anos

- Ads -

 

 

Sandra Antoszczysyn, de 42 anos, colidiu a bicicleta que pedalava contra uma motocicleta na manhã desta segunda-feira, 14, na Avenida Santa Rosa, em Porto União. Ela não resistiu ao impacto e morreu no local.

 

Bombeiros/Divulgação

 

 

A Polícia Militar isolou o local, interditando a rua. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Porto União.

 

 

 

O motociclista foi encontrado sentado no chão, relatando dores na região da cabeça. Ele foi imobilizado em maca rígida e conduzido até o Hospital São Braz para atendimento médico especializado.

 

 

 

No momento do acidente, havia uma forte neblina, o que pode ter prejudicado a visão tanto da ciclista, quanto do condutor da moto.

 

 

Segundo informações do Portal VVale, Sandra tinha completado 42 anos no início de maio e deixa um filho de dez anos. Trabalhava há mais de sete anos na Destilaria Doble W. Era considerada pelos seus colegas uma pessoa muito querida.

 

 

 

O trajeto onde aconteceu o acidente fazia parte de sua rotina diária para o trabalho. Segundo amigos próximos, seu filho deve ficar sob os cuidados da madrinha.

 

 

*Com informações do Portal VVale

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?