quarta-feira, 28

de

julho

de

2021

ACESSE NO 

Identificada vítima que morreu em acidente no bairro Santa Rosa em Porto União

Últimas Notícias

- Ads -

Sandra Antoszczysyn tinha 42 anos

 

 

Sandra Antoszczysyn, de 42 anos, colidiu a bicicleta que pedalava contra uma motocicleta na manhã desta segunda-feira, 14, na Avenida Santa Rosa, em Porto União. Ela não resistiu ao impacto e morreu no local.

 

Bombeiros/Divulgação

 

 

A Polícia Militar isolou o local, interditando a rua. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Porto União.

 

 

 

O motociclista foi encontrado sentado no chão, relatando dores na região da cabeça. Ele foi imobilizado em maca rígida e conduzido até o Hospital São Braz para atendimento médico especializado.

 

 

 

No momento do acidente, havia uma forte neblina, o que pode ter prejudicado a visão tanto da ciclista, quanto do condutor da moto.

 

 

Segundo informações do Portal VVale, Sandra tinha completado 42 anos no início de maio e deixa um filho de dez anos. Trabalhava há mais de sete anos na Destilaria Doble W. Era considerada pelos seus colegas uma pessoa muito querida.

 

 

 

O trajeto onde aconteceu o acidente fazia parte de sua rotina diária para o trabalho. Segundo amigos próximos, seu filho deve ficar sob os cuidados da madrinha.

 

 

*Com informações do Portal VVale