Eliane Aparecida Caetano da Silva tinha 46 anos
Foi identificada como Eliane Aparecida Caetano da Silva, de 46 anos, a vítima fatal do acidente na rua Barão do Rio Branco, no centro de Canoinhas. O acidente aconteceu pouco depois das 19h30, em frente à Clínica Oceano Azul, próximo à esquina com a rua 12 de Setembro.
Eliane conduzia um Ford Ka que colidiu contra um poste de energia elétrica. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo.
De acordo com os bombeiros, ela foi encontrada inconsciente, com a pele arroxeada e respiração agônica. Ainda no local, a equipe de socorro realizou manobras de ressuscitação cardiopulmonar com o monitoramento do desfibrilador externo automático, que não recomendou o choque de reversão e assim a vítima foi entregue a equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, onde a morte foi confirmada.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Segundo a Funerária Unissel , o velório inicia a partir das 18 horas deste sábado, 22, no Centro de Velórios Unissel. O sepultamento está marcado para o domingo, 23, às 9h, no Cemitério de Bela Vista do Toldo.
Ela deixa enlutados pai, esposo, dois filhos e demais familiares e amigos.