Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

segunda-feira, 22

de

julho

de

2024

ACESSE NO 

Planos de anúncio a partir de R$ 100. Clique aqui e converse com a gente

Identificada vítima fatal de acidente no centro de Canoinhas

Últimas Notícias

Eliane Aparecida Caetano da Silva tinha 46 anos

- Ads -

Foi identificada como Eliane Aparecida Caetano da Silva, de 46 anos, a vítima fatal do acidente na rua Barão do Rio Branco, no centro de Canoinhas. O acidente aconteceu pouco depois das 19h30, em frente à Clínica Oceano Azul, próximo à esquina com a rua 12 de Setembro.

Eliane conduzia um Ford Ka que colidiu contra um poste de energia elétrica. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo.

De acordo com os bombeiros, ela foi encontrada inconsciente, com a pele arroxeada e respiração agônica. Ainda no local, a equipe de socorro realizou manobras de ressuscitação cardiopulmonar com o monitoramento do desfibrilador externo automático, que não recomendou o choque de reversão e assim a vítima foi entregue a equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, onde a morte foi confirmada.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Segundo a Funerária Unissel , o velório inicia a partir das 18 horas deste sábado, 22, no Centro de Velórios Unissel. O sepultamento está marcado para o domingo, 23, às 9h, no Cemitério de Bela Vista do Toldo.

Ela deixa enlutados pai, esposo, dois filhos e demais familiares e amigos.

- Ads -
Logo Facebook Logo WhatsApp Logo nova do Twitter
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?