Mirella Kondras Guimarães será sepultada nesta terça
Foi identificada como Mirella Kondras Guimarães, a menina de apenas 2 anos que morreu após se afogar em uma piscina durante a tarde desta segunda-feira, 6, em Três Barras.
A ocorrência de afogamento foi registrada por volta de 18h30 e teria acontecido na piscina de uma casa em área próxima ao Hotel Portal, na SC-120, em Três Barras.
De acordo com os bombeiros, quando chegaram no local, encontraram a criança no colo do pai em frente à residência. A equipe constatou que se tratava de um afogamento grau 6, pois a vítima já estava em parada cardiorrespiratória.
Segundo o relato dos familiares, a pequena ficou aproximadamente 4 minutos submersa até ser retirada da piscina. Os bombeiros iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar e o transporte da vítima até o Hospital de Três Barras.
Chegando no Pronto Atendimento, a equipe dos bombeiros, juntamente com a equipe de plantão do hospital, persistiram com a reanimação da vítima durante 40 minutos, porém nada pode ser feito para reverter o quadro e o óbito foi constado pela equipe médica responsável.
O velório de Mirella acontece na manhã desta terça-feira, 7, na Capela Mortuária São José e o sepultamento acontece a partir de 17h no Cemitério Municipal de Canoinhas.