Homens armados assaltam lotérica no Campo d´Água Verde, em Canoinhas


Divulgação

Três dos criminosos já foram presos pela Polícia Militar; vídeo mostra a ação dos bandidos

 

 

 

Quatro homens armados assaltaram uma lotérica no Campo d’Água Verde, em Canoinhas, na manhã desta segunda-feira, 22. Três dos criminosos já foram presos pela Polícia Militar (PM). Policiais ainda estão no local da ocorrência fazendo o levantamento das informações e realizando cerco no intuito de prender os outros envolvidos no assalto. Não houve disparos de arma de fogo e ninguém ficou ferido.

 

 

 

 

VEJA O VÍDEO DA AÇÃO DOS BANDIDOS:

 

Após assaltarem a agência, eles teriam fugido em um veículo Gol vermelho. Logo em seguida, a PM foi informada de que o veículo estaria em uma casa na rua Waldomiro Olsen, ainda no Campo d’Água Verde. Quando os policiais fizeram a abordagem no local, o veículo estava coberto com uma lona, porém, com o motor ainda quente.

 

Veículo foi encontrado na rua Waldomiro Olsen/Divulgação/PM de Canoinhas

 

Outras informações recebidas pela polícia eram de que os suspeitos haviam fugido para uma área de mata aos redores da casa onde foi encontrado o veículo. Os policiais montaram um cerco e em buscas dois suspeitos foram localizados, deitados atrás de uma moita. Eles foram contidos no local.

 

Suspeitos foram encontrado em uma área de mata no Campo d’Água Verde/Divulgação/PM de Canoinhas

 

Um dos autores do roubo estava com a blusa descrita pelas vítimas, juntamente com uma mochila contendo grande quantidade em dinheiro e dois celulares, um Xiaomi Redmi 8 de propriedade de uma das vítimas e outro aparelho celular LG, possivelmente de algum dos envolvidos.

 

Um dos dois celulares encontrado com um dos suspeitos/Divulgação/PM

Roupa do suspeito era igual a descrita por uma das vítimas/Divulgação/PM de Canoinhas

 

O coronel Silvano Sasinki, em entrevista ao Programa Repórter 98, da 98 FM, confirmou que os autores de fato estavam armados, porém, até o momento não foram apreendidas as armas. “Dois já estão na Delegacia de Polícia Civil para iniciar os procedimentos de flagrante e as demais equipes permanecem ainda na área da ocorrência, onde foram presos os dois primeiros, tentando localizar mais suspeitos dessa ocorrência”, afirmou o comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar.

 

 

 

No início da tarde, a Polícia prendeu mais um dos envolvidos.

 

 

 

A Polícia trabalha com a hipótese de que durante a ação dos criminosos, de acordo com imagens de câmeras no local, dois dos suspeitos teriam entrado na lotérica para praticar o assalto e dois teriam ficado do lado de fora para dar cobertura. Os criminosos que foram presos pela manhã, segundo o coronel Sasinski, são os dois que entraram na lotérica. Eles teriam confirmado a participação no crime.

 

 

“Eles já têm passagem, são conhecidos da polícia. São da nossa cidade mesmo, não é ninguém de fora que veio fazer essa ação aqui”, afirmou o comandante da PM.

 

 

 

Até agora foram recuperados cerca de R$ 4,5 mil da quantia de R$ 10 mil subtraída pelos suspeitos. O veículo utilizado para a fuga após o roubo foi removido até a Delegacia de Canoinhas.

 

 

 

Quem tiver informações de algum suspeito que teve participação no assalto pode acionar a Polícia Militar através do telefone 190.





Deixe seu comentário: