terça-feira, 23

de

abril

de

2024

ACESSE NO 

Homem tenta se jogar de ponte, mas é impedido pela PM

Últimas Notícias

- Ads -

Homem disse que estava desgostoso por não poder ver o filho

- Ads -

Na tarde deste domingo, 5, uma equipe do destacamento da Polícia Militar de Paula Freitas estava em deslocamento para prestar apoio a outra equipe quando, sobre a ponte Domício Scaramella, em União da Vitória, encontrou uma criança e uma mulher gesticulando com o intuito de chamar atenção e parar a equipe. Logo a PM percebeu que um homem estava sem camisa e com o corpo totalmente para fora da proteção lateral da ponte, segurando-se na proteção com apenas um dos braços.

A mulher, que era companheira do homem, estava tentando segurá-lo, porém já estava quase sem forças. Nesse momento a equipe fez contato físico com o homem, que resistiu a tentativa de salvamento e tentou se desvencilhar da equipe com a intenção de atirar-se no rio Iguaçu. A equipe utilizou força física para puxar o homem de volta à ponte.

Segundo relatório da PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e se apresentava nervoso e chorando. Quando perguntado pela equipe qual motivo o levou a pensar em tal ato, a vítima relatou que possui um filho de quatro anos de idade, mas que a mãe da criança o proíbe de vê-lo. Por este motivo, estaria desgostoso com a vida.

Com o homem já em segurança foi acionado o Corpo de Bombeiros. Comparecendo ao local, os bombeiros o encaminharam para atendimento médico.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?