Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

domingo, 26

de

maio

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Homem tem facão cravado na cabeça durante roubo em Mafra

Últimas Notícias

Vítima conseguiu atravessar a rua e solicitar ajuda na casa de uma sobrinha

- Ads -

 

 

Um homem de 59 anos teve um facão cravado na cabeça no início da manhã desta quinta-feira, 17, durante uma ocorrência de roubo, seguida de lesão corporal, no Campo da Lança, em Mafra. O caso aconteceu perto das 7 horas.

 

 

Segundo a Polícia Militar (PM) de Mafra, uma equipe policial foi chamada para apoiar o Corpo de Bombeiros no atendimento. No local, os policiais constataram que a vítima estava com o objeto cravado no lado esquerdo da cabeça. No entanto, o homem estava consciente, mas apresentava muito tremor devido ao trauma ocasionado.

 

 

 

Após ser atingido, o homem ainda conseguiu atravessar a rua e solicitar ajuda na casa de sua sobrinha, que acionou o Corpo de Bombeiros, que o atendeu e o encaminhou ao Hospital São Vicente de Paulo. Lá, ele permaneceu internado e seria submetido a uma cirurgia para retirada da lâmina, segundo a PM.

 

 

Foram furtados da vítima uma bicicleta da marca Monark, cor vermelha, e uma roçadeira. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais lembraram que na noite anterior, a PM já havia atendido outra ocorrência no bairro Faxinal, com lesão corporal dolosa. Na outra situação, um homem também teria pedido ajuda em uma casa na rua Brasil, com um corte no braço e de posse de uma bicicleta na cor vermelha. Após ligar os fatos, a equipe policial foi até a rua Brasil, no bairro Faxinal e localizou a bicicleta Monark, ainda com marcas de sangue.

 

 

 

Depois do levantamento de informações e de várias buscas feitas pela PM, o suspeito, um homem de 58 anos, foi localizado no loteamento Santa Terezinha II. De acordo com a PM, ele possui passagens criminais por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio, dano, entre outros, sendo então conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?