segunda-feira, 18

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Homem morre em acidente com trator em Itaiópolis

Últimas Notícias

- Ads -

Rapaz de 25 anos chegou a ser prensado

Um homem morreu ao sofrer um acidente com trator na tarde desta segunda-feira, 27, na localidade de Rio da Areia de Cima, interior de Itaiópolis.

Bombeiros voluntários de Itaiópolis prestaram atendimento pré-hospitalar. Segundo os bombeiros, a vítima conduzia um trator quando o veículo empinou, levando ao prensamento da vítima entre o trator e uma árvore que estava sendo arrastada.

Populares já haviam removido a vítima de debaixo da máquina. Devido aos graves ferimentos, o rapaz de 25 anos já encontrava-se morto.

Os bombeiros orientam os condutores de máquinas agrícolas que as conduzam com o máximo de atenção. “Acidentes com esse tipo de maquinário infelizmente são comuns em nossa região, sendo que os principais tipos são os tombamentos laterais e o traseiros, também conhecidos como empinamento. Esses últimos, geralmente são causados por sobrecarga de peso, como por exemplo aclives acentuados ou mesmo, árvores sendo arrastadas, onde o simples fato de a árvore enroscar no solo ou em raízes, torna a carga mais pesada que a própria máquina, fazendo com que a mesma empine”, alerta a corporação.