segunda-feira, 27

de

junho

de

2022

ACESSE NO 

Homem flagra trio furtando em sua casa; entre eles uma mulher com bebê

Últimas Notícias

- Ads -

Caso foi registrado em Canoinhas

Na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 21 horas, policiais foram chamados na rua João da Cruz Krailing, área central de Canoinhas. O solicitante relatou que estava em casa e notou a presença de pessoas estranhas na casa da frente que também é de sua propriedade e utiliza como depósito.

Ao abordá-las percebeu que dois homens e uma mulher com um bebê no colo estavam furtando objetos de sua residência, sendo que um terceiro homem aguardava dentro de um veículo Corsa branco.

Um dos homens e a mulher fugiram para a mata nas proximidades. O homem que estava com o carro também fugiu, ficando apenas um deles dentro da residência, de onde já haviam furtado duas caixas de som e deixaram um saco com outros objetos prontos para serem levados.

O suspeito foi detido e relatou ter ido até o local para buscar uma possível mudança a pedido de um homem e que contou com a ajuda do marido de sua sobrinha, que fugiu com o carro.

Na casa do acusado, ele contou uma história diferente, dizendo ter sido solicitado para buscar uma caixa de som que teria sido comprada. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.