Ele teve ferimentos na perna e estragos com a moto
Nesta segunda-feira, 16, um motociclista que seguia para o trabalho em Canoinhas pela manhã, relatou ao JMais que foi atacado por um cachorro próximo à rotatória entre as ruas Cidades de Jaú e Major Vieira, no bairro Alto das Palmeiras. Essa, segundo o trabalhador, não é a primeira vez que moradores e até idosos são atacados por cães de ruas naquela região.
O homem, que preferiu não se identificar, conta que foi atacado por um cachorro enquanto trafegava em frente à uma academia. Segundo ele, um cão avançou derrubando-o da moto, causando cortes em sua perna.
“Esta é a segunda vez que sou atacado quando estou indo trabalhar. É complicado. Acho que cada dono deveria segurar o cachorro dentro do seu pátio, porque quantos tombos de moto ocorrem por causa de cachorros em nossa cidade. Eu estraguei a moto, estraguei a perna, mas agora estou melhor, me machuquei todo, não pude trabalhar e não pude calçar o sapato. E agora quem é responsável por esses animais abandonados?”, questionou o motociclista.